sábado, 23 de julho de 2011

Quebra cabeça de fotos - Lembrança dia dos pais

 
?
father's day craft
Quão grande é este enigma de imagenspara o dia dos pais? Estou tão animado com isso, quase tão animado quanto as crianças! É super fácil e faz uma lembrança divertida para Dia dos Pais. Pronto para chegar a ele?
Primeiro pegue o seu material:
palitos de picolé (eu tenho as gorduras)
cola branca
fita adesiva
exacto faca estilete
foto  do pai e seus filhos
Agora, as instruções super fácil:
1. coloque  8-9 palitos de picolé  lado a lado bem alinhados .
father's day craft
2. Coloque 2 pedaços grandes de fita adesiva na parte superior e inferior. Em seguida, vire-o.
father's day craft
3.  cole uma foto sobre os  palitos de picolé. Certifique-se de colocar cola nas bordas! coloque embaixo de algum livro pesado (ou um bule de café, como nós fizemos!) Até que seque. Uma vez que é seca, puxe a fita adesiva  das costas.
father's day craft
4. Use um estilete para cortar a palitos de picolé distante. Eu tentei fazê-lo nas costas para que eu pudesse seguir as linhas dos palitos de picolé, mas foi difícil conseguir passar o estilete por ele. Então, peguei um palito de picolé extras e usou-o como uma linha na frente. Que foi muito mais fácil!
father's day craft
5. Voila! Eles não são fofos? Nós empilhados até o nosso e os amarraram com fitas. Eu não posso esperar para dar-lhes o meu marido no Dia dos Pais. Eu não sei o que ele fará com eles depois, talvez nós vamos mantê-los como um quebra-cabeça divertido personalizado!
father's day craft

2 comentários:

Ronei Figueiredo disse...

No lugar da foto pode ser alguma frase de carinho para os pais, ou até mesmo, um desenho....

Lucyanna Rodrigues disse...

OI Ronei, que ideia legal!!! Barata e criativa, não é mesmo? E os pais podem montar o quebra cabeças, colocar fita adesiva e fazer um quadrinho permanente! Talvez se enviarmos 2 palitinhos extras, eles podem fazer o acabamento do quadrinho junto com as crianças em casa.
Parabéns!
Abraços,
Lucyanna