sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


Não sabia o que pedir


Chega o fim do ano. Chegam o Natal e o Ano Novo e enchem as pessoas de esperança. É a época em que todos fazem muitos pedidos, às mais diversas entidades, de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, passando por Buda e pela Rainha das Águas...

Pensei no que pedir e fiquei indeciso... Como não sabia o que pedir para mim, resolvi pedir pelos amigos:

a) em primeiro lugar, quero que neste Natal, Ano Novo e no próximo ano, tenhas muita saúde;

b) quero que tenhas muito dinheiro;

c) quero que emagreças se eventualmente estiveres muito gordo e que te fortaleças, caso estejas um tanto fraquinho...

d) espero que tenhas sempre esperança no futuro, e que tenhas recolhido lições dos eventuais contratempos passados;

e) que se inicie um grande e ardoroso romance se estiveres sozinho e que saibas preservar o grande amor que já tens;

f) que não desanimes antes das dificuldades, pois elas aparecem sempre;

g) que te emociones muito, e a cada dia, ao perceberes a dádiva que é estar vivo!

h) e, finalmente, que sejas sempre muito feliz!

Junto com tudo isto, não te esqueças de que continuas e continuarás dentro do meu coração, que é o lugar mais confortável que podemos reservar aos grandes amigos.

2 comentários:

madukarminha disse...

Olá Ronei, boa tarde!!!
-Vim agradecer a visita,
-dizer que já estou seguindo-o aqui.
Parabenizá-lo pelo belo blog.
-E desejar um feliz Natal para você e para os que lhe são caros.

Salviano Adão disse...

A paz querido.
Não consigo usar o Feedburne em blog da erra e não atualiza meu blog em outros blogs... como faço para excluir o Feedburne de meu blog para que ele volte a atualizar?

Muito obrigado

http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/

Salviano Adão