sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


Não sabia o que pedir


Chega o fim do ano. Chegam o Natal e o Ano Novo e enchem as pessoas de esperança. É a época em que todos fazem muitos pedidos, às mais diversas entidades, de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, passando por Buda e pela Rainha das Águas...

Pensei no que pedir e fiquei indeciso... Como não sabia o que pedir para mim, resolvi pedir pelos amigos:

a) em primeiro lugar, quero que neste Natal, Ano Novo e no próximo ano, tenhas muita saúde;

b) quero que tenhas muito dinheiro;

c) quero que emagreças se eventualmente estiveres muito gordo e que te fortaleças, caso estejas um tanto fraquinho...

d) espero que tenhas sempre esperança no futuro, e que tenhas recolhido lições dos eventuais contratempos passados;

e) que se inicie um grande e ardoroso romance se estiveres sozinho e que saibas preservar o grande amor que já tens;

f) que não desanimes antes das dificuldades, pois elas aparecem sempre;

g) que te emociones muito, e a cada dia, ao perceberes a dádiva que é estar vivo!

h) e, finalmente, que sejas sempre muito feliz!

Junto com tudo isto, não te esqueças de que continuas e continuarás dentro do meu coração, que é o lugar mais confortável que podemos reservar aos grandes amigos.

3 comentários:

Carminha de Souza disse...

Olá Ronei, boa tarde!!!
-Vim agradecer a visita,
-dizer que já estou seguindo-o aqui.
Parabenizá-lo pelo belo blog.
-E desejar um feliz Natal para você e para os que lhe são caros.

Salviano Adão disse...

A paz querido.
Não consigo usar o Feedburne em blog da erra e não atualiza meu blog em outros blogs... como faço para excluir o Feedburne de meu blog para que ele volte a atualizar?

Muito obrigado

http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/

Salviano Adão

Fruto do Espírito disse...

A Paz de Cristo Jesus,
Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Em Cristo,
***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

P.S. Visite também o blog do irmão Araújo:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.