quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caminhada do Grupo Jovem do Alto da Maravilha

7 comentários:

VOCAÇÃO: CATEQUISTA! disse...

olá...
passando pra agradecer a visita ao meu blog...
pedir desculpa pela demora em responder, e dizer que já estou seguindo o seu blog...
tem um selinho pra mim? qual é?

abraços, que Deus te abençoe...

PS> linda a música de fundo do seu blog...me passa o nome dela e o cantor... se puder, me passa por email...
jocielimpereira@gmail.com...
abraços fique na paz...

Rosane Viana disse...

já estou seguindo o seu blog,gostei muito e espero você para uma visita no meu blog.

Joana disse...

Oi, Ronei! Seu blog é muito bonito e abençoado. Não pare de escrever, tá? Amei os telefones de emergência! Tenho 12 anos, sou coroinha em minha paróquia e agora estou participando dos Catequistas Unidos. Venha conhecer meu cantinho que ficarei muiiito feliz.
Que Deus te proteja!
Abraços,
Joana

sorrindocomjesus.blogspot.com

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Vim trazer minha mensagem para você!
Deus Menino veio fazer morada entre nós.
O sinal é a estrela.
O cenário é o estábulo.
O motivo é comunicar seu amor à humanidade.
O presente é Jesus.
A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco.
O momento é de alegria.
O grito é de compromisso.
Que a estrela de Belém continue a brilhar.
E que o menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
Que ele aponte o caminho da Boa Nova da Salvação,
para promover a paz, justiça e solidariedade.
Desejo a você, Boas Festas: Um Feliz Natal e um abençoado Ano de 2012.
Com carinho, Decca

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá Ronei, vc está sumido...está tudo bem?
Hoje estou dedicando um tempo para as visitas aos Catequistas Unidos...
Gostaria de saber onde acha que poderíamos melhorar... e como poderíamos nos unir cada vez mais, para honra e glória do Senhor!
Que sou ansiosa acho que todos já perceberam...rs Estou montando um planejamento para 2012 e gostaria de sua ajuda... veja a minha postagem de hoje. http://catequesenanet.blogspot.com/2011/12/catequistas-unidos-2012-vamos-planejar.html
Paz de Cristo!

catequese chamado de Deus disse...

Olá passando para desejar um abençoado ano novo que Maria nossa Mãe possa nos iluminar e nos ajudar na construção do Reino de Deus, que nossos blogs possam ser luz no mundo tão necessitado de Deus. Abraços dos amigos Rosemary e Anisio.

Renata Rossini disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho.
Faço parte dos catequistas unidos e percebi que andas sumido :(.
ESTÁ TUDO BEM??? MANDA NOTÍCIAS TÁ.
BJS E UM ABENÇOADO 2012 PRA VC.